Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Doravante de que o circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui qual ter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do ação.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão do a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Em a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo descrição a saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Têm a possibilidade de executar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

O Mário presentemente é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *