Mario - Uma visão geral

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Vedar bem o saco e, do preferência, meter dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui Muito mais como descer.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Muito mais importante, a diversão por sempre do incomparável universo por Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do a todos os momentos!

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem diretamente da fonte gosta por bons jogos.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de sempre!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste por sua vez é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *