5 técnicas simples para Mario Pagnozzi Junior



“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, nãeste é do se admirar que fanáticos religiosos sejam tãeste violentos.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a habilidade por guiar a energia e a propriedade de produzir de maneira efetivamente produtiva.

Presunçãeste – achar de que sabe tudo. É um dos maiores defeitos encontrados nos cé especialmenteticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei de que nada sei” é bem sábia neste sentido. Possui relaçãeste com a Gula.

O Orgulho é um defeito bastante traiçoeiro, justamente porque, dependendo de colocado pelo parágrafo anterior, a maioria das vizinhos não este enxerga como 1 “defeito”, porém como uma “recompensa” moral ou espiritual por 1 produção qual executaram.

ESTES chamados “Pecados Capitais” sãeste originários da alquimia e DE tradições iniciáticas bem antigas, remontando Destes antigos rituais egípcios e babilônicos. Antes de começar, vamos usar a nomenclatura certa: DEFEITOS capitais.

O é este significado por ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante de minha e sua vida de modo a colaborar com a graça de Deus, mas fazê-lo a partir de já”.

Desespero em relaçãeste ao mundo futuro – ESTES atos mal pensados ou não-pensados causam tantos problemas ao indivíduo de que o levam a uma situaçãeste por desespero em relação ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar os efeitos do suas ações.

Engraçado usar Sãeste Thomás por Aquino para Debater mal da Igreja, já de que ele foi considerado o elevado mestre da doutrina católica, e tudo o que ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A noções básicas ira é o mal uso da vigor agressiva de marte. Ao invfois de direcioná-la para o sexo ou de modo a os esportes, a pessoa canaliza este nosso excesso de vigor clique aqui de modo a a destruiçãeste.

A melhor tradução para isso seria “obsessão”. A luxúria tem efeito na esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas AS SUAS paixões ao invé especialmentes do sua própria racionalidade. Para chegar ao Automóvel-conhecimento, é necessário domar suas paixões (vide a representaçãeste do Arcano da Força pelo tarot!).

É ótimo ler Derivado do ESTES pecados, sou fascinado por eles e pelas virtudes. Contudo principalmente pelos pecados por ser algo mundano. São Tomás realmente exerceu fortes influencias, mas ESTES pecados e virtudes foram criados por Dante, de que era cronista, porém retratou bem a “cidade Destes homens”.

A caridade tem tais como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correção fraterna; tem clique nos recursos de ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhãeste.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *